Um homem de 33 anos pode vir a ser condenado pelos encontros nocturnos que mantinha com a sua namorada. Para estar com ela, Daniele Eberhardt atravessada vedações, evitava câmaras de vigilância e até abria portas com chaves caseiras. Isto porque a sua namorada cumpria pena numa prisão de baixa segurança em Bielefeld, na Alemanha.
Daniele tinha tentado obter autorização para visitas conjugais com a sua cara-metade, mas esse direito foi-lhe negado pois quando a sua namorada foi presa ela deu o nome de outro homem como seu companheiro.
Imprensa alemã chama-lhe 'o Romeu do xelindró'
A solução passou por invadir o estabelecimento prisional no curso de várias noites. Mas o barulho gerado pelos encontros entre os dois amantes acabou por chamar a atenção das outras prisioneiras, que se queixaram à direcção da prisão.
"Algumas das mulheres sentiam que o seu sono estava a ser interrompido, enquanto que outras temiam que o homem as pudesse vir visitar também" disse Friedhelm Sanker, da direcção do estabelecimento.
Face a estas denúncias foi instalado equipamento de vigilância de vídeo com vista a apanhar o invasor no acto. Segundo os dados da acusação os amantes foram apanhados em flagrante delito, com Daniele a defender-se dizendo: "mas eu amo-a - nós estamos noivos!".
Sem comentários:
Enviar um comentário